Qual a durabilidade das casas pré-fabricadas?

Quando você constrói uma casa, geralmente é uma compra para a vida. Portanto, surge frequentemente a questão: construir uma casa "normal" para a eternidade ou uma casa pré-fabricada barata? Vamos mostrar-lhe quão bem a qualidade pode ser combinada com casas pré-fabricadas e qual a longevidade que este método de construção pode alcançar. Fert Do casas pré-fabricadas realmente têm uma vida útil mais curta?

Em um exame mais detalhado da construção, uma suposta "inferioridade" de casas pré-fabricadas também não pode ser explicada: as paredes, tetos e todo o material de isolamento são fixados em uma construção de estrutura de madeira resistente. Cercado por uma parede externa estável, este projeto não é apenas estável, mas com bom acabamento e instalação também é muito durável.

e sobre a qualidade?

Para alcançar a longevidade, é claro, a qualidade tem que estar certa. Isso pode até ser melhor na construção de casas pré-fabricadas do que em construções sólidas: a produção na fábrica é quase perfeitamente controlável, enquanto o intemperismo permanente no canteiro de obras também pode prejudicar a qualidade do material.

Como a montagem leva apenas alguns dias no canteiro de obras, o material é exposto a praticamente nenhum impacto ambiental até que exista em sua forma final. Há também diretrizes rígidas quanto ao material e à construção. Estes são especificados e controlados não apenas pelo próprio fabricante, mas também por associações como a GDF (Gütegemeinschaft Deutscher Fertigbau).

Como você pode ver, o design industrial de casas pré-fabricadas e a cooperação de empresas e associações aumentam a qualidade de sua casa e podem até ser mais altas em qualidade do que edifícios sólidos.

E o valor de revenda?

Um dos maiores problemas das casas pré-fabricadas é o valor de revenda inferior e infundado em comparação com casas sólidas. Então você ganha em média dez por cento a menos de dinheiro depois de 40 anos. Mas por que isso? Presumivelmente, essas suposições são baseadas em menor durabilidade nas políticas dos anos 60 e 70, momentos em que esses descontos ainda eram justificados.

Além disso, a construção pré-fabricada de hoje é suportada por tantos "reforços" quanto concreto ou tijolos que se aproximam da construção sólida. Isso reforça o absurdo do baixo valor de revenda.

Bottom line, esta é uma das maiores desvantagens da casa pré-fabricada. Ao se mudar, por exemplo, por motivos profissionais, é melhor morar com uma casa enorme: a reputação da "casa por toda a eternidade" traz, neste caso, alguns milhares de euros a mais.

Dicas e truques Se você planeja se mudar, alugue sua antiga casa pré-fabricada. Em vez de viver com tees, você constrói uma fonte de renda tão segura.

Visão geral

A seção a seguir fornece uma visão geral de todos os aspectos da longevidade em uma casa pré-fabricada.

A construção estável e bem projetada da casa pré-fabricada garante a longevidade.

  • A produção industrial e a construção rápida garantem a qualidade existente; os componentes não estão expostos ao tempo.
  • Apenas o valor de revenda inferior infundado é uma desvantagem da construção pré-fabricada.
  • Ao contrário da crença popular, as casas pré-fabricadas oferecem, portanto, um alto nível de longevidade e qualidade. Ambos, no entanto, variam de provedor para provedor: Informe-se sobre o fabricante da casa pré-fabricada, caso contrário, o sonho da própria casa pode rapidamente se tornar um pesadelo.
Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário