Como o processo de construção funciona para uma casa unifamiliar?

Construir uma casa é um processo tedioso e não fácil. Neste artigo, apresentamos os passos mais importantes no processo de construção da casa da sua família e explique o que distingue casas pré-fabricadas e sólidas.

O planejamento

Agora a casa está planejada: Com seu arquiteto, o tamanho, aparência e equipamentos são planejados, incluindo o desenvolvimento da propriedade (cabo, esgoto, etc.). Uma vez feito isso, o aplicativo de planejamento é feito, que deve ser seguido pela permissão de construção. Agora é necessário obter preços de material, planejar o planejamento de encanamento, eletrônica e aquecimento detalhadamente e encontrar, é claro, empresas artesanais que fazem a construção.

Construção

Depois de um planejamento meticuloso, a construção pode começar. Isso começa com a preparação do local, após o que o trabalho de terra e canal e a conclusão da placa inferior são feitas. Agora, a casca pode ser construída com paredes e tetos, antes de fazer o trabalho de cobertura. Subsequentemente, o trabalho interior é realizado, o que inclui um vasto campo de trabalho: betonilha, encanamento e trabalho elétrico é tanto quanto a escada, o gesso, bem como a colocação do parquet e papelada. Depois do trabalho interior, a casa da sua família está pronta; Agora apenas o mobiliário e o movimento acontecem.

Casa sólida e pré-fabricada: a diferença

A diferença mais fundamental na construção é que a carcaça da casa pré-fabricada é feita de peças pré-fabricadas que podem ser montadas em poucos dias. Todo o planejamento da casa é feito por um provedor, sua empresa de casa pré-fabricada, mas de outra forma não difere significativamente de uma casa sólida.

Em uma casa unifamiliar de grande porte, todo o processo de construção, da ideia até a mudança, abrange uma média de 18 meses, mas pode variar muito dependendo de sua situação pessoal. A casa pré-fabricada economiza alguns meses aqui, o que se deve à configuração rápida e à organização central por um fornecedor.

Dicas e TruquesNa Internet, você encontrará muitos depoimentos de clientes que descrevem sua experiência com planejamento, construção e todo o período de tempo. Isso pode ajudá-lo a obter uma visão geral melhor da fase de construção.

Compartilhe com amigos

Deixe seu comentário